Argentina x Brasil: Raphinha é suspenso após receber cartão amarelo em incidente durante o jogo.

O atacante ficará de fora do confronto contra o Equador na próxima rodada das Eliminatórias, que está agendada para junho. Essa ausência se deve a uma suspensão que o impede de participar da partida. A equipe sentirá sua falta, já que ele é um jogador importante para o desempenho do time.

FUTEBOL

3/26/20251 min ler

Raphinha recebe cartão amarelo em confusão — Foto: Reprodução


O atacante Raphinha não poderá atuar na próxima rodada das Eliminatórias. O jogador da seleção brasileira recebeu um cartão amarelo durante a partida contra a Argentina, realizada nesta terça-feira no Monumental de Núñez. Ele se envolveu em uma disputa acalorada com Tagliafico e Otamendi.

Otamendi comenta com Raphinha: "Você fala demais."


Raphinha foi atingido por Tagliafico e não reagiu bem. Ele se levantou e empurrou o lateral argentino, o que gerou uma confusão no meio de campo, com troca de empurrões entre ele e Paredes. Após a entrevista polêmica de Raphinha durante a semana, Otamendi se dirigiu ao atacante brasileiro e disse:

"Não vamos aliviar para eles. Dentro e fora do campo, se necessário.

"Raphinha e Tagliafico receberam cartão amarelo na confusão. Raphinha, que já estava pendurado, não poderá jogar contra o Equador em junho.